Introdução:

Você que gosta de montar seu servidor caseiro sem ter que pagar nada e deseja um ping sempre baixo aos jogadores vai gostar desse tutorial।Você vai aprender a hospedar seus arquivos em uma hospedagem gratuita e toda vez que alguém precisar baixar algo em seu servidor, o download será feito direto do host e não da sua internet.

Tutorial:


1. A primeira coisa a fazer é se cadastrar em uma empresa de hospedagem grátis, recomendo a XPG: http://www.xpg.com.br/.

2। Pegue as informações necessárias do seu होस्ट।

Seu endereço será: seuloguin.xpg.com.बर
Servidor FTP:
ftp://ftp.xpg.com.br/
Login: Seu loguin
Senha: Sua senha
E-mail: Seu e-mail


3. Baixe um gerenciador de arquivos FTP, para fazer o upload dos arquivos necessários, clique aqui.

4. Após instalado, abra o programa, vá até o ícone conectar, representado por um raio amarelo, e lá complete seus dados e clique em ok




5. Agora chegamos ao principal, crie uma pasta chamada "cstrike" e nela jogue os arquivos necessários para os players baixarem: mapas, skins, addons, प्लुगिंस

Deixe as pastas como fosse o diretório cstrike:




6। No programa LeechFTP, localize a pasta cstrike que você criou, dê um clique com o botão direito nela e clique em "Upload files".




7। Após ter upada todos os arquivos, feche o programa LeechFTP, vá até pasta cstrike onde está instalado o Counter-Strike. Lá, abra os seguintes arquivos:listenserver.cfg e server.cfg e adicione uma linha neste padrão:

sv_downloadurl "seu host /cstrike"

Exemplo:sv_downloadurl
http://csonlinebr।xpg.com.br/cstrike

Salve os arquivos e rode o seu servidor।

Benefícios relevantes:

1। Não existe impacto no servidor de jogo enquanto se realizam o download dos arquivos necessários, pois um servidor HTTP completamente independente realiza a transferência.

2। Os jogadores farão o download à velocidade máxima possível, resultando uma transferência muita rápida.

3. Os jogadores enquanto estão baixando os arquivos do servidor HTTP não ocuparão lugar no servidor